COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sublime sentimento

Hoje, sobre a orla do pensamento, sobre o encaixe perfeito do coração, queria mais um dia perto de Ti, mais uma hora a ouvir as tuas frases de sonho ou mais um minuto que fosse para sentir o teu toque que me transforma.
Uso a esperança como força de vida, numa perspectiva de continuidade. Gostaria de te dizer tanta coisa que ficou por falar, de partilhar contigo esta força de viver, de subirmos até aquele cume da montanha do Amor. Existes, irás existir sempre, como uma necessidade vital, como algo insubstituível para o existir.
Junto ao mar, no campo, ladeado das tuas flores preferidas (margaridas e papoilas), inspiro e expiro, experimento a fechar os olhos, sentir a brisa e o vento. É aí que te sinto tanto. No vento, aquela força que leva para longe e tão depresa também nos pode surpreender com algo de precioso... Eduarda, tu resides no vento, nessa força da natureza que nos leva mas também traz...
Uma estrela não tem de permanecer sempre nos Altos. Por vezes vem cá baixo e toca-nos. E quando vais com esse vento, sei que voltarás sempre para me tocar. Tu, Eduarda Peregrina, Menina das flores e dos passarinhos, da simplicidade e do Amor, fortaleces-me em cada dia que passa. Mesmo que baixe a cabeça, és tu, aquela menina que com o vento me levanta e me introduz a vitamina que me faz caminhar e orientar.
Um beijo de Sempre Eduarda.

4 comentários:

Princesa Bé disse...

miminhos para ti...

Anónimo disse...

Força...um enorme beijinho para estes PAIS de ESTRELINHAS DO CÉU....

Cida disse...

Que na aragem de cada manhã, você receba a força necessária para viver bem o seu dia. Que as bençãos de Deus, desçam sobre você e sua esposa, ajudando-os a cada vez mais, enxergar uma manhã mais luminosa e mais feliz. Um abraço afetuoso para vocês. Cida - Brasil.

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado