COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Site que evoca a lembrança de quem se ama: RECORDAR-TE - PARA SEMPRE NA NOSSA MEMÓRIA

Encontrei um site que mereceu a minha atenção e carinho... Chama-se "Recordar-te - Para Sempre a Nossa Memória... De imediato entrei em contacto com o seu promotor e inseri um espaço dedicado à Eduarda de Sempre.
Esta é apenas mais uma das maneiras que encontrei para homenagear a minha menina de Sempre pela sua impressionante e maravilhosa forma como ainda me consegue orientar, dar sentido e esperança.
Peço que visitem este site em:

http://www.recordar-te.com/ver-memoriais/País-de-Nascimento/Portugal.html

1 comentário:

Cida disse...

Visitei o site e deixei lá a minha vela para a Eduarda. Abraços do lado de cá do Atlântico e fiquem com Deus.