COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Um livro de Bem e Amor


A obra chama-se “BemAmor”. Será num ambiente campestre que procederei ao lançamento de mais um livro que homenageia a minha filha Eduarda.
No Casal do Monte, em Colmeias, no dia 21 de Março, pelas 16h00, junto de um carvalho com cerca de oito séculos de existência, aliado ao espectáculo do campo e das transformações da natureza, a apresentação deste livro pretende ser mais uma forma de evocar a pequena Princesa e toda a mensagem que legou. A narrativa envolve três personagens: a Eduarda, a flor Margarida e o passarinho colibri. Juntos, cumprem a sua missão principal: espalhar pelo mundo o néctar do Bem e do Amor.
Se o tempo não o permitir, a apresentação do “BemAmor” será efectuada pelas 16h00, na Associação Malmequer Silvestre, no lugar do Feijão, em Colmeias (antiga escola primária).
Mas o autor e a editora Textiverso esperam que esteja um dia bonito e que permita a todos os que se queiram associar a este momento de cultura e homenagem, a possibilidade de sentirem a brisa da natureza, com um livro feito de Bem e Amor. Deste modo, considerando que não é fácil chegar ao local onde se encontra este imponente carvalho do Casal do Monte, o ponto de encontro está marcado para junto do mensário NOTÍCIAS DE COLMEIAS, pelas 15h30.

Conto convosco! Joaquim Santos

4 comentários:

Cida disse...

Daqui do Brasil estarei torcendo para que no domingo, 21 de março, faça um dia muito belo aí em Casal do Monte, em Colmeias.
Parabéns por mais esse livro que, tenho absoluta certeza, deve ser muito lindo e emocionante.

Abraços

Cid@

Princesa Bé disse...

;-)

kiss kiss

Rosario Silva disse...

bonita iniciativa Joaquim. vai estar conserteza um bom dia d primavera. beijos e um forte abraço

Anónimo disse...

Joaquim , é muito bonita a homenagem que você faz á sua filha, mas nao estará na altura de tentar tambem viver um pouco? Tambem eu um dia perdi um filho, e andei anos para me refazer da vida, tive recentemente outro filho, em modo algum veio substitui o que tinha perdido, mas dá-me força para continuar a viver, Pense nisso a Eduardinha ia ficar muito feliz , desculpe o abuso, felecidades

Liliana