COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A vida faz sentido

Percorro o tempo que me resta com uma simples esperança: mais tarde ou mais cedo, também eu me irei cruzar com a minha alma peregrina, aquela menina que voou para os Céus, para junto de Deus.

Não sei se serei merecedor tal como as meninas e os meninos que já se encontram nessa dimensão. Nas minhas atitudes, no meu dia-a-dia, com as minhas absolutas imperfeições, mesmo assim tento rumar para o "país" das virtudes, onde só o Amor e a Paz têm lugar.

Tu Eduarda, mais cedo ou mais tarde, havemos de estar juntos de novo. Aqui, neste blogue, deixo uma mensagem, um legado infinito: neste mundo amei, no outro amarei SEMPRE.

Vivo com esperança. Vivo com certezas. E nessas esperanças e certezas, sei muito bem que nascemos e havemos de morrer. Toda a semente lançada, brota e é colhida para o celeiro.

2 comentários:

Cida disse...

Joaquim, cá estou eu de novo. Não me canso e admirar esta estrelinha de sorriso tão cativante... Vou deixar aqui uma mensagem que coloquei hoje no meu blog (continuo aguardando sua visitinha...) "O Verdadeiro Amor tem dimensões ilimitadas: Tudo pode. Tudo realiza. Tudo empreende." Um afetuoso abraço e fique com Deus. Cida - Brasil.

ana disse...

ola. Mais uma vez estou aqui a ler estas palavras lindas ditas por um pai que vive o dia a dia em funçao da estrela que mais brilha no ceu.
acredito que nos um dia estaremos perto das pessoas que ja partiram, e isso que me faz andar com alegria no rosto, perdi o meu querido pai faz em outubro 10 anos e para mim foi como se fosse ontem. E sei que um dia vou estar com ele matar saudades porque è o que sinto demasiado. Desejo muita força muita vontade d fazer sempre o melhor para que a eduarda se sinta orgolhosa do pai que tem, e oque faço dia apos dia sei que o meu pai esta sempre comigo e oque mais quero e que se sinta orgolhoso do que faço pk tudo o que faço e em funçao dele e das coisas que me ensinou.
beijos coragem