COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Existir é viver


O sucesso só existe quando se vive
Não sei se nesta dimensão ou na outra que desconhecemos
Mas só a vida e com a vida atingimos o pódio
Jamais a morte derrota a vida
Existir é vencer qualquer obstáculo, por mais difícil que possa ser
Nunca duvidei disso, embora me confunda um facto
Especialmente de assimilar que é através da morte que carimbamos o passaporte para a outra vida
Para mim, uma estranha e misteriosa forma de passagem
Tão invisível, oculta e inesperada
Apenas sei que a qualquer momento nos podemos levantar das cinzas
Mesmo depois da chama ardente, aquela que consome os corpos
Mesmo depois da dor de perder, de não ter mais
Podemos ajoelhar, erguer e olhar o céu
Lá em cima estão vocês, vigilantes e operantes
Não vos vejo mas sinto
Não vos toco mas percebo a sensibilidade
Não vos ouço mas percepciono perfeitamente os ecos
A vossa palavra e música entram profundamente dentro de mim
Ohhh Deus e Eduarda de Sempre
O meu milagre perfeito de renascer depois da morte
Todos os dias...

Sem comentários: