COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ancorar o Amor

No dia 29 de Outubro, pelas 21h30, no IPL de Leiria (Biblioteca José Saramago) vou lançar o livro 'Ancorar o Amor'. Conto consigo.


SOBRE O LIVRO: "O conteúdo desta publicação é uma viagem profunda aos vários tipos de Amor que o ser humano pode experimentar. Toca fundo nas sensibilidades de cada um, numa perspectiva de afectos, de introspecção, de análise individual e colectiva sobre um dos mais valiosos sentimentos que o homem vivencia. O Joaquim Santos promove o realismo mas também o sonho, numa utopia possível de concretizar. Com a sua análise ao Amor, o autor remete-nos para os tempos ancestrais, onde a vivência tradicional, os valores aliados aos costumes, a educação ao respeito, é uma viagem perfeita para esta sintonia maravilhosa do verbo Amar. E amamos tantas pessoas, tantas coisas. É isso mesmo que Joaquim Santos nos mostra, demonstrando... No final deste livro, o autor presenteia os leitores com um conto de Amor, entre dois seres que despidos de interesses secundários, norteiam a sua vida por esse sentimento que os unirá de forma marcante e absolutamente deslumbrante" - Cláudio Ribeiro

Sobre o evento: No âmbito da Agenda Cultural dos Serviços de Documentação do Instituto Politécnico de Leiria para 2010, vai realizar-se o Lançamento do Livro “Ancorar o amor” de Joaquim Santos.
O evento decorrerá, às 21h30 do dia 29 de Outubro 2010, na Biblioteca José Saramago dos Serviços de Documentação do Instituto Politécnico de Leiria, Campus 2 do IPL.

Contactos: Elisa Bento - elisa.bento@ipleiria.pt
Telefone: 244 820 389/ 244 820 313 Ext. 3931
Sítio: www.ipleiria.pt | www.ipleiria.pt/portal/sdoc


Sem comentários: