COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sentimento tangível

Lembro-me tão bem daqueles dias em que eras barbie. Os teus vestidos e cabelo, no meio das histórias sem fim, no Carnaval de 2005, nos muitos dias por nós vividos, eras aquela boneca inventada, dos mil e um sonhos de fantasia.
Como era tão bom Eduarda da magia. Com essa varinha, os teus toques de palavras e sorrisos, a tua simplicidade conjugada com o bem que transmitias, eram o resultado perfeito da felicidade. Por vezes dou por mim a olhar para as paredes, para os espelhos em que te olhavas, pedindo para ver pelo menos reflectida a tua imagem pura e tão “visível” no meu coração.
Vou continuar filha querida, valorizando o passado, agradecendo o presente e perspectivando o futuro ao teu lado. Nada nos irá separar. Nasceste de um acto de amor e com esse amor irás viver sempre.

1 comentário:

Cida disse...

Amor... sempre o Amor, o mais puro dos sentimentos! Através do Amor, tudo é possível, até mesmo menosprezarmos a nossa dor. Quando o Amor é verdadeiro, ele tudo pode, até nos curar e nos fazer enxergar o sol onde antes só haviam nuvens.
Joaquim, a sua tristeza será curada através do amor. Desse amor que habita no seu peito e de um Amor maior, que é o amor que Deus tem por nós. Te desejo tudo de bom. Cida