COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

terça-feira, 15 de setembro de 2009

És a força

Continuo a cumprir a minha jornada de vida. Mais do que qualquer palavra possa descrever o sentimento que tenho por Ti, filha querida, remeto todo o meu Ser para a dimensão da luz. Orientado por essa iluminação divina e pelas pessoas que se juntam a mim desejando o melhor, ajudando nesta construção de vida, vou percorrendo a ventura dos trilhos dos dias.
Preciso de Ti para que consiga continuar e para me dotares da capacidade de decidir o melhor possível para me enquadrar com os desafios que se me deparam. Sei que estás aí, estarás sempre aí…

4 comentários:

Princesa Bé disse...

fé...

Elsa disse...

Coragem e muita força...
um bjo

Cida disse...

Joaquim, pode contar sempre com minhas orações. Muita Paz, Força e Luz para você. Seu amor é tão lindo que irradia como um sol. Que Deus te abençoe, hoje e sempre. Um abraço da sua amiga brasileira, Cida.

Ana disse...

Um beijinho grande muita força...