COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pensamento cruzado com o meu... dedicado a todas as crianças!

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. (Antoine de Saint-Exupery).

2 comentários:

Fernanda Mendes Barata disse...

Tão verdade... A vida é feita de chegadas e partidas. Cada chegada e cada partida muda um pouco (ou muito) do que há em nós e muda quem encontramos pelo caminho.
Um abraço.

Anónimo disse...

Olá Joaquim

Estou muito emotiva hoje e o que tu escrevestes me fez pensar que o que mais nos mantém fortes diante da vida além de nossa fé é guardar dentro da gente as boas lembranças daquele que um dia fizeram parte de nossa vida. Aqui no Brasil estamos no Outono. Estação que me convida muito a viajar dentro da minha alma e fazer fortes e intensas reflexões. Infelizmente muitos buscam a felicidade na matéria e deixam de viver intensamente momentos importantissímos com aquele que amam. A maioria só vai se dar conta disso quando perde e essa é uma das mais duras realidades que o ser humano pode se deparar. Muitas vezes, não dá para voltar o tempo e refazê-lo por isso a essência do que vivemos deve estar além de qualquer ilusão material que nos faz pensar que nossas faltas serão preenchidas... e a fórmula para isso é muito mais simples e estámuito mais perto de nós do que pensamos... abraços para vc e a Cristina Néia