COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

terça-feira, 14 de abril de 2009

Eduarda Sempre

A "Grande Entrevista" da jornalista da RTP, Judite de Sousa, destacou Emília Agostinho, Presidente da Associação de Apoio a Pais em Luto. Nesse programa televisivo a Eduarda esteve presente com algumas memórias desta heroína que continua a tocar nos corações de muita gente. Veja o programa, através deste link que disponibilizamos neste blog ESTRELINHAS DO CÉU:

http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/grande_entrevista/?k=1-parte-do-programa-de-2009-03-26.rtp&post=1266

Joaquim Santos

5 comentários:

Simplesmente Eu...) disse...

Lindo!!!!

Um grande beijo!!!!

Isabel

Anónimo disse...

Susana
Lindo,a sua filha deve estar muito orgulhosa dos seus queridos pais.
O sorriso da vossa estrelinha é o sorriso mais lindo que alguma vez vi. Nunca desistam, eu nunca me esquecerei de vós, nem da vossa adorada Eduarda que já faz parte de mim tambem,pois todos os dias sinto a necssidade de vir aqui ver este sorriso lindo.Obrigado pela oportunidade e partilha.

Maria Aparecida disse...

Nada que vos diga vai contribuir para aliviar ou amenizar vossa tristeza, mas eu só queria que soubessem que aqui do Brasil rezo e torço por vocês, que apesar de tão distantes, parece que fazem parte de minha vida. Afinal, somos todos irmãos, não é verdade? Um abraço fraterno e um beijo no coração de vocês. Fiquem com Deus.
Maria Aparecida.

Anónimo disse...

VI ESTE BLOG ATRAVES DA MINHA IRMA E DES DAI QUE NUNCA MAIS ESQUECI A NOSSA ESTRELINHA É MUITO DURO E DIFICIL O QUE ESTÃO A PASSAR EU TENHO UMA BEBE LINDA DE 2 ANOS É A LUZ DA MINHA VIDA O MEU ACORDAR A MINHA VONTADE DE VIVER E DE ESTAR OU TENTAR ESTAR BEM COM A VIDA.NUNCA ME VOU ESQUECER DA EDUARDA CADA VEZ QUE A NOITE CAI E QUANDO OLHO PARA O CEU E VEJO AS ESTRELINHAS LINDAS E CINTILANTES E EDUARDA VEM LOGO AO MEU PENSAMENTO E AO MEU CORACAO. UM BEIJO GRANDE DA MATILDE MINHA FILHA QUE DIZ QUE A NINA E LINDA E AMIGA. NUNCA VOS VOU ESQUECER E QUANDO A NOITE FAÇO AS MINHAS ORACOES LEMBRO-ME SEMPRE DA NOSSA MENINA LINDA

Anónimo disse...

OLA, EU SOU MAIS UM DOS MILHARES A FORMAR O CORDÃO HUMANO DE SOLIDÁRIO DEDICADO A VOCES , OU SEJA, TENTEM SENTIR A FORÇA QUE VOS TRANSMITIMOS ( NÓS ESTAMOS COM VOCÊS ).EU TENHO UMA FILHA DE DOIS ANOS E MEIO SEI O QUE É AMAR UM FILHO MAS NÃO SEI O QUE É SENTIR A DOR DA PERDA MAS COMO A VIDA É UMA "CAIXINHA DE SURPRESAS" TUDO PODE ACONTECER. . . DESPEÇO-ME COM UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO CITILANTE DA EDUARDA QUE ESTEVE NA MINHA COMPANHIA ENQUANTO VOS ESCREVIA ESTA MENSAGEM COM MUITA ENERGIA POSITIVA.