COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"Avó, tu deste-me uma estrela cintilante que é a minha mãe”


Sei que agora moras no mundo das estrelas na estrela mais cintilante que bilha lá do alto. O tempo continua a passar, a dor não abranda e só nos resta continuar a reaprender a viver. A existência tem um sentido diferente, onde os valores da vida não são os que se guardam numa garagem, num cofre, num depósito bancário, no supérfluo… Os verdadeiros valores da vida moram no coração, junto daqueles que vivem ao nosso lado e amamos, em tudo o que vem profundamente de dentro de cada um de nós.
Eduarda, foste a mais linda história de amor que vivi/conheci. Um dia, sentada no sofá, sobre um instante de um pedido de uma barbie à avó Maria, perante uma recusa, disseste-lhe “óhhh avó tu nunca me dás nada!!!”. Retorquiu a avó dizendo que “ai não?”. Impedindo de continuar a resposta da sua querida avó, disseste peremptoriamente “dás, dás, tu deste-me uma estrela cintilante que é a minha mãe”.
Na lonjura vives agora mas recordo a certeza maior que deixaste quando me disseste num banho “Mãe, um dia, quando eu for crescida, vou casar com o meu marido mas venho ver-te todos os dias”. Parece que a primeira pretensão não foi realizada mas tenho a certeza que és a minha guardiã, seja onde estiveres e com quem for a tua companhia.
Como estrela que és, deixa-me dizer-te que tu sim és verdadeiramente cintilante. Todos os que te amam, os que acompanharam os passos do teu crescimento, sentem a tua varinha de fada fazendo romper estrelas de magia, iluminando horizontes, conferindo orientação estrelar.
Termino esta breve intervenção neste “Estrela Cintilante” com uma mensagem simples mas tão pura na sua verdade: a tua vida ganhou uma nova forma porque ela está muito intensamente dentro do coração do papá e da mamã. Estarás sempre tão presente em mim como eu mesma.

A mamã que te Ama Sempre, do tamanho do mundo.
Cristina Santos
Escrito na noite de 8 de Fevereiro de 2009, às 23h00.

48 comentários:

Professora disse...

Todas as palavras que eu aqui escreva são poucas para descrever o quanto o vosso sofrimento me fez pensar que nesta vida nada somos e que de um momento para o outro perdemos quem mais amamos nesta vida. Amigos uma coisa vos posso dizer que a vossa estrelinha cintilante passou por este mundo deixando atrás dela um rasto de luz e alegria que vai muito para além dos tempos. Deixo-vos um beijo carinhoso e de apoio e deixo-vos uma certeza a vossa estrelinha " Eduarda"" é agora tb a minha estrela e cada noite quando olhar para o céu vou estar a olhar para ela.

Anónimo disse...

É impossivel ficar indiferente ao vosso sofrimento,tambem tenho uma princesa com 3 anos e não sei como iria continuar a minha vida se me a roubassem dessa forma.O meu coração está convosco.Como é possivel um sorriso mágico como era o da vossa filha desaparecer dessa maneira.Agora sempre que olhar para as estrelas vou lembra-me da vossa princesa.Enquanto escrevia esta mensagem a minha pequenina perguntava "mama quem é essa menina tão linda?" e eu com as lágrimas a correr pelo rosto e com o nó na garganta sem conseguir responder, ela deu a resposta "ela é muito linda é minha amiga...."

Força para continuarem a vossa vida, eu nuca me esquecerei de voces e da vossa estrela

Beijinhos.

Eu vivo todos os momentos possiveis com a mnha pequenina pois nunca se sabe o que pode acontecer amanha

Henriqueseis disse...

Um Abraço de solidariedade.Ouví o sr falar na tvi.

Anónimo disse...

Estou a ver o programa Você na tv e vi que o pai da estrelinha entrou em directo para falar a pior experiência da sua vida. E por mais que tente evitar as lágrimas não param de rolar na minha face. É tão dificil. Mas porquê estas provações. Nem quero pensar em sofrimento semelhante. Um grande beijo para estes pais e para a vossa estrelinha que vos vai acompanhar sempre.

A mãe do kiko disse...

Não é possível ficar indiferente à vossa história de vida. Tenho um princípe de 19 meses e não consigo imaginar a minha vida sem ele. Estou muito emocionada com a vossa história e não consigo deixar de pensar que os acidentes não acontecem só aos outros!

Gostava de vos deixar um beijinho e força para continuarem a lutar nesta vida, que por vezes é bastante ingrata e que nos rouba os nossos mais preciosos tesouros!

Que a vossa estrelinha vos acompanhe sempre e vos guie nesta luta!

Beijinhos...

Vendo materiais disse...

Olá.
Acabei neste momento de ouvir o testemunho do pai de Eduarda e ouvi falar do blog e vim ver.
Começei a ler, mas não consegui acabar.
Não dá para imaginar a dor que possam ter sentido naquele momente, e que ainda sentem, porque só quem passa por isso é que sabe dar o valor.
Nem sequer queria vir aqui falar de dor, mas não dá para evitar, porque sendo mãe como sou é a primeira coisa que nos vem a cabeça é a dor que aqueles pais devem ter sentido.
Vim aqui para vos dizer que tenham muita força para continuarem com a vossa vida.
Tenho a certeza que a Estrelinha mais cintilante vai olhar por voçês.
Também tenho algumas Estrelinhas lá no céu a olhar por mim. Agora tenho mais uma Estrelinha linda.
Apesar de nunca ter conhecido a Eduarda, de certeza que cada vez que olhar para o céu e vou me lembrar da Eduarda.

Mais uma vez desejo vos muita força e do fundo do coração que sejam muito felizes.

Beijinhos a todos e muita força.

Andreia

Anónimo disse...

ola sou a paula e vivo na belgica e quero vos mandar um enorme abraco de amizade tambem tenho as minhas estrelas comigo e morreria se alguem me as levasse forca muita forca do fundo do coracao bjs muito grandes.

Anónimo disse...

OI.. CONHECI ESTE BLOG ATRAVES DA TVI E VIM VER... NAO SEI O K DIZER, APENAS K TENHAM FORCA E K ESTEJAM SEMPRE JUNTOS PK SO ASSIM CONSEGUEM ULTRAPASSAR O K VOS ACONTECEU. A ESTRELINHA CINTILANTE ESTA A OLHAR POR VOS.... BJINHUXX E MUITA FORCA

Anónimo disse...

TAMBEM VI A REPROTAGEM NA TVI E FIQUEI CHOCADA TAMBEM SOU EDUARDA BEIJOS PARA VOSSES PAIS E CORAGEM

Anónimo disse...

È um lugar comun diser-se que " posso Imaginar ", neste caso eu só vos posso dizer " nem quero imaginar!". A minha princesa tem 14anos, mas não é por isso que eu deixo de pensar que as tragédias só acontecem aos outros.
Se me for permitido um conselho...
unam-se na vossa infinita dor, e perpetuem a luz da vossa estrela!!!
um abraço amigo e solidário a toda a familia.

Anónimo disse...

estava a ver o programa voce na tv,e ouvi o pai da Eduarda e como mae que sou senti um aperto tao grande que tive que vir conhecer a vossa estrelinha,realmente é uma estrelinha linda e aonde estiver de certeza que estara a olhar por voçes,obrigado por passarem o vosso testemunho.

Anónimo disse...

Ouví a sua história na minha hora do almoçoe resolvi ver os blog k fez para a sua menina, não sei a dor que sente, mas imagino k não deve haver dor maior que perder uma princesa e digo isso porque sou mãe de duas e não imagino viver sem ter o sorriso ou alegria que elas me fazem sentir, cada riso da minha menina mais nova me faz sentir com outra inspiração para viver e cada Brincadeira que a minha jovem adolescente faz digo o que faria eu sem ela.
Por isto tudo desejo-vos td de bom e muita força para os dois.
E sejam muito felizes juntos
Lúcia Foz Côa

Anónimo disse...

estavamos a ver a tvi,e tivemos a necessidade de conhecer melhor essa estrelinha cintilante de que se estava a falar com um orgulho e saudade. Estamos solidários com a vossa dor e tenham sempre com vocês a esperança e aforça de viver, pois de certeza que é isso que a vossa filhota quer ver. Sintam-se abençoados pelo vosso tesouro.
Nos olhos e sorriso dela conseguimos ver a alegria, a felicidade e a inocência.
Força e coragem são as nossas palavras de ordem.
beijos e esperamps que a nossa mensagem de alguma forma vos conforte.
Deixamos esta mensagem com a certeza de que a Eduarda foi muito FELIZ!

Anónimo disse...

Não tenho muito para dizer por nem sequer consigo conceber a palavra perder um filho.A vossa filha é linda.E acredito q com aquelo sorriso é uma estrela.Abraços

Anónimo disse...

Acabei de ver na TVI o testemunho do pai da Eduarda e não pude deixar de vir ver o blog. Confesso que me emocionei e não consigo imaginar o sofrimento deste casal ao perder o seu tesouro, eu também tenho um menino de 10 anos e só peço a Deus que nnunca me faça passar por esse sofrimento, que Deus me leve a mim primeiro... Queria desejar-lhes muita força para enfrentarem a vida e acreditem, assim como eu também acredito, que a vossa estrelinha estará sempre com vocês e a rezar por vocês junto a Jesus.

Anónimo disse...

Olá,

È impossivel para quem é mãe ficar indifirente ,a estes trágicos acontecimentos....não consegui ver todo o vosso blog...confrontar-me com a foto da vossa estrelinha,com o seu sorriso...faz-me pensar o tão triste ficaria se deixasse contemplar no amanhã o riso dos meus pequeninos...deus vos abençoe;e vos proteja e que a estrelinha ilumine sempre a vossa vida.

Anónimo disse...

EU TBM TENHO 1 ESTRELINHA NO CÉU.óla ouvi o seu testenho hoje na tvi ,ñ pode deixar de vir aqui vos deixar 1 abraço de força .pk eu sei k dor é essa eu tbm tenho 1 estrelinha no céu , a minha estrelinha tinha 10 aninhos,Era 1 menino lindo ,numa tragica manha saiu de carro com o meu irmao tio dele e sofreram 1 grave acidente o meu nenino partiu lg pro céu,meu irmao esteve em como ,mas aos poucos recoperou, ja partiu faz 5 anos dia 15/8/9.força a tds os pais das estrelinhas :SETUBAL ELISABETE MONTEIRO

Anónimo disse...

Ola sou uma portugesa que vive na suica, e vi a historia da estrelinha Eduarda a ser contada na tvi,tenho dois filhos ,e nem imagino , a dor que voces estam a sentir ,perdoe-me por nao ter palavras nem gestos que tragam a vossa menina de volta ,mas pensem de que foi uma viajem que a estrelinha Euarda fez, e que um dia e que eu acredito que sim , voces se iram encontrar ,ela vive bem dentro dos vossos coracoes, e quando fecharem os olhos vao ouvir o rir , o correu ,as gargalhadas das vossas brincadeiras, e isso e viver .Ela tem bem viva em voces.Deseijo de todos o meu coracao tudo de bom para voces,e muita forca e que seijam felizes porque a vossa estrelinha esta de certeza a ver todos os que ela ama. Que tenham sempre a vossa estrelinha a iluminar-vos o vosso caminho.E para me despedir deixo-vos um pequena poesia. "Esta noite sonhei,sonhei um sonho tao terno e perfundo,que estava num campo , tao lindo cheio de flores,mas tao bem que senti, olhei para traz ,e vi-te ali da pele branquinha,bochechas rosadas,cabelos sedosos,corri para ti teus pequenos bracos a volta do meu pescoco senti,tua face beijei, teu pequeno corpo agarrei e abrecei com muito amor a saudade, olhei para ti e nao me cansei de dizer amo-te.Foi ai que dos teus lindos labios me sussuuras-tes ao meu ouvido,Sempre te amarei, esterei sempre presente daqueles que eu amo,nao quero que sintas dor de eu ter partido ,quero que tenhas saudades de mim,estou no sol que te aquece no verao,no outono quando vem a brisa fresca, no inverno quando a chuva te toca na face, e na primavera no cheiro e nas cores das flores , eu vivo dentro de ti e se estiveres feliz eu tambem esterei,ai nesse momento olhei para ti e fizemos uns breves momentos de silencio ,e senti nesse momento alguem me tocar no meu ombro,era deus ,que me disse ,eu precisava de um anjo que me ajuda-se a pintar o mundo de outras cores ,e este anjo e esta doce crianca ,agora esta na hora temos de ir,mas prometo que ela o vosso anjinho da guarda, e nesse momento deixei o seu corpo pequenino,dei-lhe um beijo na face , beijei suas maozinhas tao macias e despedi-me deste anjinho. Os dois deram as maos e caminharam, sobre o lindo campo de flores, e antes de deixa-la de ver, grite OBRIGADA POR ME TER DA-DO 5 LINDOS E MARAVILHOSOS ANOS AO TEU LADO FOI UM PREVILEGIO TER-TE NAS NOSSAS VIDAS. E ela virou-se deixa-me o seu lindo sorriso .E naquele momento acordei as lagrimas que corriam pela minha face , queriam dizer que tinha estado mesmo com ela.Corri com as cortinas para traz e senti o lindo e quente sol , olhei para o ceu e disse-te , estou a sentir o teu calor , como e bom e tao quentinho e comfortante como o teu abraco a volta do meu pescoco.Agora sei que estaras sempre comigo .AMO-TE. " BEIJOS DA ANABELA , E QUE SEIJAM MUITO FELIZES.OBRIGADO

Anónimo disse...

Estava a ver a TVI kando o pai desta linda princesa entro em directo e não consegui ficar indeferente, pois nem consigo imaginar a vossa dor, pois eu sou mãe de duas meninas uma com 13 e outra com 5 e não imagino a minha vida sem elas cada sorriso delas me faxem viver cada brindeira é uma alegria em casa não sei o k faria se alguma delas me deixassem assim derrepente.
eu vos desjo muita sorte e muita força que tudo tenha brilho na vossa vida

Anónimo disse...

Sou uma avó e tenho 3 estrelinhas, não posso sequer imaginar o que seria viversem elas. Vi o programa que muito me emocionou,vim ver o site. Não posso imaginar o que estão a sofrer,mas tento, por isso daqui o meu beijo e o meu abraço. Tb eu vou cuidar todos os dias da vossa e de todas as estrelinhas que todos os dias nós perdemos.

Anónimo disse...

Olá,
Ouvi este senhor falar, hoje, no programa da TVI e, também eu tive que vir conhecer o blog e deixar um grande abraço a estes pais e votos de muita força e coragem. Eu tb tenho uma estrelinha, que nasceu precisamente no dia 18/05/2006, faz este ano 3 aninhos. Escusado será dizer que não imagino a minha vida sem ela...nem sei se alguma vez teria força de seguir com a minha vida para a frente. Um grande beijinho para vocês.

Anónimo disse...

Hoje tive a companhia da televisão durante a minha hora de almoço. Ouvi o pai da Eduarda, e por isso estou aqui no blog da estrelinha, e tão linda que ela é!!! Apenas gostaria de vos desejar muita força e muito brilho na vossa vida!!!

Gabriela

MaeMari disse...

Sou mãe de um menino de 2 anos e meio, maravilhoso, e ouvindo o relato do papá da Eduarda não consegui fingir que era apenas mais um caso de muita infelicidade.
Quis vir aqui dar um abraço nestes pais que tanto mereçem ser apoiados, tentar enviar-vos muita energia positiva para que consigam viver um dia após o outro de certo com mta saudade mas com a certeza absoluta de que são preveligiados por terem tido nas vossas vidas este ser maravilhoso e com um sorriso radiante.
Agora qd olhar para a estrelinha que eu digo que é a minha, vou ter a certeza que há uma brilhante a iluminar os céus e é a vossa Eduarda.
Beijinhos e abraço do tamanho do mundo.

Anónimo disse...

FOI IMPRESSIONANTE O SEU TESTEMUNHO! NÃO CONSIGO IMAGINAR A DOR K ESTÃO A PASSAR!TENHO UM TESOURO COM 3 MESES E REALMENTE O K MAIS TEMO É FICAR SEM ELE! TODOS OS DIAS KD REZO, PEÇO A Nª SRª K O PROTEJA, K ELE N SOFRA E K SEJA FELIZ! É UMA BENÇÃO TÃO GRANDE SER MÃE... AXO K DEUS AINDA N INVENTOU PALAVRAS P DESIGNAR, PARA CONSEGUIRMOS EXLICAR O K É SER MÃE... FICAMOS AS PESSOAS MAIS RICAS E MAIS FELIZES DO MUNDO! A VOSSA PRINCESA É LINDA! E É MESMO UM ANJINHO UMA ESTRELINHA... K VAI ESTAR SP CONVOSCO. ADORAVA CONHECER-VOS PESSOALMENTE. SOU DE COIMBRA. SE PASSAREM OU VIEREM AKI N SE ESQUEÇAM... DIGAM ALGO. UM BJ DO TAMANH DO MUNDO E FORÇA... MUITA FORÇA

Anónimo disse...

Queridos PAIS!!!Depois de ver o programa na TVI vim ver o blog e conhecer-vos melhor e á vossa PRINCESA DO CÉU...Deus vos ajude a suportar tamanha DOR.As Lembranças serão o vosso consolo e a alegria do Reencontro com a Vossa Filha vos dará força para continuar.Acreditem que um dia Deus vos entregará de novo a Vossa Filha para A poderem abraçar e esse sim será o Abraço Infinito aquele que já nenhum ser, ou objecto conseguirá separar....CORAGEM PAIS!!!Que Nossa Senhora de Fátima vos ampare!

Anónimo disse...

Olá. Eu tenho 13 anos e fiquei muito emocionada quando vi o blogue. Eu "descobri" este logue atravez da tvi e acho que a Eduarda devia ser uma menina espetacular, só o sorriso dela encanta qualquer pessoa om coração. Beijos, felicidades e muita força, porque tenho a certeza há centenas de pessoas que estão a passar o mesmo sufrimento.

Paulita disse...

Apesar de nunca ter passado por uma dor assim não quero deixar de prestar a minha solidariedade para com vocês pais da Eduarda. Ouvi hoje na TV o episodio fatidico que se passou com a vossa menina e quero deixar aqui o meu sentimento de dor para com estes pais. Tenho duas filhas que são a razão do meu viver e dai nem quero imaginar a dor que se sente ao perder um filho. Mas acredito que a Eduarda, no sitio onde se encontra estará sempre convosco e estara eternamente grata a DEUS pelos pais que teve aqui na terra. Ela esta feliz certamente e vocês têm de ter muita coragem. Um beijo PAULITA.

Unknown disse...

Eu tb vi o programa da TVI e quis conhecer melhor a ESTRELINHA EDUARDA. Sou mãe de 2 meninos (os meus tesouros) um de 8 anos e outro de 2 anos, não vou dizer que imagino a vossa dor, pois é impossivel saber o q vocês passaram e passam com a partida da mais brilhante ESTRELINHA, só quem passa por isso pode de alguma forma dizer o que vcs sentiram e sentem.Espero nunca sentir essa dor...Qd ouço relatos de pais que perdem os filhos,pergunto-me que vida é esta,porquê tamanha injustiça, tanta gente má neste mundo e estes anjinhos tão amados são levados á força dos nosso braços.Penso que em situaçoes como estas, o melhor é falar, talvez para aliviar o sofrimento da perda. É impossivel não chorar quando se começa a ler este blog, mas ao mesmo tempo quando se ve um sorriso tão cintilante como o da EDUARDA há uma paz que nos invade, como se nos acalmasse.
Que a vossa ESTRELA ilumine os vossos caminhos e de todos os anjinhos neste mundo e agora sempre que vir uma estrela a brilhar sei que não são só aqueles que já perdi, mas tb a mais CINTILANTE ESTRELA DE SEU NOME EDUARDA QUE NOS GUARDA E PROTEGE.

BJINHOS

Anónimo disse...

Não há mt a dizer... a não ser FORÇA, mta FORÇA!!!

Thelover disse...

Que Deus consiga fazer com que a vossa dor avassaladora seja suportávél..
Coragem!!...

Anónimo disse...

Olá, ouvi esta manhã na TVI a Vossa história e sem dúvida é muito complicado viver com a dor de perder um filho, vivi de perto uma história pareceida com a Vossa uma vez que o meu primo também se tornou uma estrelinha do céu quando tinha 14 anos, arrastando os meus tios para o abismo. Muita força para voçês continuarem o Vosso caminho e coragem para prosseguir a Vossa caminhada.

Anónimo disse...

Não pude deixar de ver o vosso blog, depois de ouvir o testemunho de um pai que perde desta maneira uma filha. Não consigo imaginar tal situação, pois tb sou mãe de uma filha de 20 anos, e para mim ela é tudo o que de bom existe. Desejo-vos muita Força, pois a vossa Estrelinha decerto vos iluminará e dará Coragem para seguir em frente.
Muitos beijos...

Anónimo disse...

vi o seu testemunho na tvi nem me consigo imaginar sem os meus 2 filhotes deve ser uma dor insuportavel força para voces teem uma estrelinha linda um beijo

paulo disse...

ola ,tb estou sem palavras ,tb vi na tvi e nao resisti em ca passar para deixar um carinho,coragem e muita força .

Anónimo disse...

a vida esta ao contrario....nunca devia-mos ver os nossos meninos partir ...mas DEUS assim o quer...só´vos desejo muita FORÇA e carinho

Anónimo disse...

a vida e muito injusta...nunca devia-mos ver os nossos meninos partirem....só vos posso desejar muita força e coragem...

Anónimo disse...

ola.não consegui ficar indiferente ao testemunho do pai da ESTRELINHA EDUARDA.foi sem dúvida um roubo que vos fez a vida.perderam o que de mais valioso tinham.eu sou mãe de uma menina de dois meses e apesar de tão pequenina já não consigo imaginar a minha vida sem ela.
Obrigado por terem criado este blog e por partilharem connosco este sorriso maravilhoso que timha a vossa filha, é sem qualquer dúvida uma estrela que brilhara para sempre nas nossas mentes e cada vez que olharmos para o céu.Tenham muita coragem e pensem que mais cedo ou mais tarde a voltaram a encontrar num sitio onde mais ninguém vos possa separar.um beijinho muito grande.

Anónimo disse...

Bem, sinceramente nem sei como escrever nem o que escrever. Tal como centenas de pessoas ouvi o vosso testemunho na televisao e tocou-me...nao imagino a dor que sentem, a saudade, a tristeza... Ás vezes nao entendemos o porquê de estas coisas, porquê a nos?? tantas perguntas que ninguém nos sabe responder... Nao tenho filhos, pois sou uma jovem, mas tenho sobrinhos e sei o quanto os Amos, as saudades que tenho de os ver, de brincar com eles quando estou longe... Estas palavras nao são mais do que vos desejo muita FORÇA... TH A CERTEZA QUE ALGUEM CUIDARA MUITO BEM DA VOSSA ESTRELINHA....

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

OLÁ!!! TAMBEM EU NAO CONSIGO NÃO CHORAR AO ENTRAR NO VOSSO BLOGG....UMA TÃO LINDA HOMENAGEM A UMA TÃO LINDA ESTRELINHA.....UMA ESTRELINHA QUE DEVIA SER A PRINCESA A CRESCER...O DIA A DIA...OS TPC DA ESCOLA..ETC ETC...FICA UM PEDIDO A TODOS OS QUE "têm muita pressa na estrada"....POR FAVOR....mais devagar!!!!!
PARA VOÇES PAIS....O MEU CARINHO!! sOU MAE APAIXONADA PELO MEU FILHO....NAO CONSIGO IMAGINAR O VOSSO SOFRIMENTO...É DEMAIS!! MUITA FORÇA
COM CARINHO

Anónimo disse...

Meu DEUS , como eu admiro a vossa força, eu tenho um menino de 20 meses é a luz da minha vida e sinceramente se este meu tesouro me deseparecesse não seria capaz de ser tão forte quanto vós. A vossa ESTRELINHA de certeza que tem muito orgulho nos maravilhosos pais que tem. DEUS está ao lado da vossa menina. Força.

Anónimo disse...

eu não vi na tvi, mas acabei de ver na grande entrevista e se já n consigo ficar indiferente ao blog, a música de fundo foi para mim a gota de àgua... ñinguém imagina a dor que é a não ser quem passou por isso... a única coisa que vos posso garantir é q amanha quando entrar no carro, vou conduzir com muito mais calma... não aguentava ser responsável por um acidente destes...
que a vossa estrelinha brilhe sempre na vossa vida

Anónimo disse...

eu não vi na tvi, mas acabei de ver na grande entrevista e se já n consigo ficar indiferente ao blog, a música de fundo foi para mim a gota de àgua... ñinguém imagina a dor que é a não ser quem passou por isso... a única coisa que vos posso garantir é q amanha quando entrar no carro, vou conduzir com muito mais calma... não aguentava ser responsável por um acidente destes...
que a vossa estrelinha brilhe sempre na vossa vida

Cláudia e Madalena disse...

Força muita força
Beijinhos nossos

Anónimo disse...

Vi o vosso testemunho no canal 1.
Sou pai de uma maravilhosa menina de 5 anos,a Inês.
É o meu maior tesouro!
Tentei por uns instantes sentir o que vos vai na alma... Impossivel! acreditem! A imensa dor de quem tanto amamos.
Admiro a vossa forma tão corajosa, de enfrentar a dura, cruel e por vezes tão injusta realidade da vida.
Acabamos os dois deitados no sofá extremamente emocionados.
Da qual ela perguntou: "Pai porque nós morremos?"

Um grande obrigado pela vossa coragem e determinação.

Estamos certos que a Eduarda é a maior estrela cintilante que todas as noites vos ilumina.


VITOR MARQUES - VISEU

Anónimo disse...

Ola papás da estrelinha EDUARDA.....aGORA TODOS OS DIAS OLHO O CÉU E VEJO A VOSSA LINDA ESTRELINHA...rezo!peço por vocês,pois a Eduarda é uma menina q nos vai ajudar a todos com este sorriso lindo de encantar.PARA VOC~ES DESEJO TODA A FORÇA DO MUNDO E DEIXO UM BJO COM CARINHO,sou máe de 3 filhotes e acreditem q tdas as estrelas agora olho recordo todas estas nossas estrelinhas q estão a olhar por nós.

Flash disse...

Olá,

Como tu, perdi a minha estrela! Não da mesma forma mas perdi-a. Sei o que sentes e sei que por mais palavras que te diga te conseguirei tirar a dor que sentes. Essa dor será companhia do teu caminho mas também a alegria de um dia teres partilhado com ela momentos inesqueciveis te estará sempre no coração...
As nossas filhas, as nossas princesas devem estar neste momento algures a brincar uma com a outra. Felizes por saberem o quanto as amamos e o quanto temos a certeza que não morrerão nunca para nós...

Abraço de quem sente como sentes e caso queiras, visita o meu blog e deixa o teu comentário.
Será um prazer receber-te num local onde também eu falo com a minha filha...

www.oamoreeterno.blogspot.com

cilinha disse...

olá . eu tambem tive conhecimento através da tvi deste tragico acontecimento ,ouvi o pai desta linda ESTRELINHA, a contar o que se passou ,vim logo ca ver o blog e nao posso sequer imaginar a vossa dor ...nao consigo imaginar a dor tao grande de perder uma filha .... mas esta ESTRELINHA esta no CÉU pedir por vós....

coragem e muita força ,para seguir em frente....

um xi coraçao apertadinho...

Anónimo disse...

Se todas as vezes que eu visito o vosso blog e sinto a necessidade de escrever algo o fize-se,as caixas de comentários estariam repletas de mensagens minhas, mas hoje não resisti e cá estou eu mais uma vez.Para vos dizer que tive o previlégio de conhecer a mais bela homenagem que alguma vez tive acesso.A vossa linda princesa está certamente muito orgulhosa dos seus queridos pais.Um dia nos encontraremos todos com a vossa princesa e eu gostava muito de a encontrar quando partir.Voces sao uns pais mais especiais que eu conheço, obrigado pela oportunidade que me dão de vos conhecer.Todos os pais do mundo deviam conhece-los, talves assim dariam mais valor aos seus queridos filhos que por vezes sao tao mal cuidados e amados.

Beijinhos e muitos agradecimentos por me darem esta oportunidade de vos conhecer e de mudar como ser humano

Susana Guerreiro