COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

quarta-feira, 12 de março de 2008

Estou junto de vós



Não procurem onde desconhecem. Estou viva mas num patamar que não se consegue alcançar daí. Nem a força das marés, a magia da natureza, a beleza de uma criança como eu fui, nada, absolutamente nada consegue desvendar o caminho certo que vos conduzirá onde já me encontro.Só percebemos quando somos convidados a comungar Deus de perto, num horizonte fraterno. Não tentem ultrapassar, atingir o que nenhum mortal consegue descodificar, O Pai que nos acolhe é bom. Isso vos garanto. Mando esta missiva para que se encontrem e se encontrem a todos. Que melhorem o mundo e as coisas. Só esses instrumentos servem para chegar aqui.Não desesperem mas esperem a vossa vez com esperança, não chorem mas sorriam porque neste degrau de cima onde tudo é melhor. Não se lancem para abismos porque ninguém cai onde me encontro. Somos amparados pelo Pai, nosso amigo e companheiro.Rezem. Falem com Deus. Não é preciso ladainhas. Orar é saber tocar forte no Pai. Não é preciso pedir porque ele dá. Antes, fortaleçam a vossa entrega. Acreditem. Sejam mensageiros e testemunhos do seu bem. Um pai ama os seus filhos. Os filhos amam o seu Pai. Deixo-vos esta missiva com este segredo para alcançar o que aí chamamos Céu. Eu diria apenas que é a casa do Pai.

Eduarda de Sempre

6 comentários:

Anónimo disse...

às vezes fico triste não sei se pela história se por ti.

Anónimo disse...

Caro Joaquim,

Bela iniciativa.
Abraço de amizade, camarada!

Rui Ramusga

Anónimo disse...

Mais uma vez me caiem as lágrimas ao ler sobre a tua menina "cristal" pois tb sou mãe, 2x, de um índigo, guerreiro...e de uma linda menina (?). Interrogo-me constantemente sobre o que querem dizer os seus sinais...q caminhos trilhar...
Força Joaquim e esposa !
Se precisares de alguma coisa...sabes onde me encontrar...r..r...

Anónimo disse...

nao me esqueci de ti..trago-te sempre aqui, bem perto, num cantinho especial!

continua amigo, força!

beijo
marisa

Anónimo disse...

Foi a forma mais bonita que ví alguém prestar uma homenagem a alguém especial como a Dudinha.



Beijo da sua amiga de hoje e de sempre


Marta Camila

Geny disse...

Fiquei sem palavras amigo...
admiro a tua coragem de publicar este blog em homenagem a tua querida filha...

Menina que nasceste para brilhar e o teu brilho apenas mudou de endereço. Agora, tu irás brilhar entre as estrelas e quando o teu pai e a tua mãe olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante, saberão que és tu dando o teu belo sorriso para eles.