COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mensagem para quem deixei...


Mãe e Pai

Não envelheci como uma árvore caduca, como a erva seca e castanha, como todos os seres que enfraquecem e a pele envelhece. Fui mais cedo para um lugar onde nenhum radar me capta. Voei tão alto que nenhuma nave ou sonda espacial me alcança. Estou onde ninguém consegue saber ou imaginar o quanto é belo e aprazível.



Aqui já não choro. Não tenho dor. Não vivo na incerteza. Sou envolta de alegria por sentir paz, repleta de força de vida porque já não sofro e tenho absolutas certezas porque só aqui conseguimos atingir esse estado. Aqui tudo é certo. Verdadeiro. Autêntico.

Por isso não sofram. Não vos quedeis. Não lamentem. Deus prepara a vida com lógica. O tempo para cá chegar é diferente entre todos nós mas tem um sentido. Todos cá chegamos. A única diferença é que uns levam mais tempo e outros devem esperar. Uns têm subida directa e outros respondem primeiro pelas suas jornadas de vida.


Deus não castiga. Ao contrário do que dizem. Apenas questiona e nos adverte. Em seguida, abre os seus braços bondosos, abraça-nos e trata-nos como mais um filho que ascendeu a Ele.

Não morri, antes vivo. Não sofri, antes desfruto do prazer da vida. Não quero regressar porque sei que em breve estarão aqui comigo e só nesse momento terão esta certeza que vos relato nesta missiva do Céu.

Por isso não temais.
Eduarda

7 comentários:

Sabrina Aleixo disse...

Olá Eduarda :)

Sou bem-vinda ao teu cantinho e tu ao meu !

O teu pai deu-me o contacto deste cantinho onde aprendo a conhecer-te melhor! Apesar de termos brincado nas festas de aniverário da Catarina, ficou muita coisa boa por conhecer !!!

És muito bonita e o teu sorriso deu-me forças para SORRIR também. Então estou a sorrir para um monitor de computador, graças TI !!!

Logo à noite já vou mostrar este cantinho à Catarina, ela vai adorar !!!

Aguardo mais notícias sobre a tua vida estrelinha, e sobre os que encantaste
;)

Anónimo disse...

Olá
Parabéns, o blog está muito bonito.
Uma opinião, podia colocar um link na barra lateral do blog com o site da Âncora, é mais uma maneira de ajudar a Associação.
Cumprimentos

Unknown disse...

Olá Joaquim!
Parabens pelo seu blog em homenagem a sua estrelinha cintilante. Sempre q aqui venho as lágrimas teimam em correr...venho pq quero voltar a acreditar q a partida dos nossos filhos tinha q acontecer para ascenderem a um lugar mto mais aprasivel, cheio de amor e sem dor...neste momento da minha vida a revolta instalou-se e deixei de acreditar no Supremo...alias eu ja nem acredito em nada, tal e o vazio e a saudade.
Desejo uma Santa Páscoa.
Um abraço apertadinho pra si e esposa.

Unknown disse...

Olá Joaquim!
Parabens pelo seu blog em homenagem a sua estrelinha cintilante. Sempre q aqui venho as lágrimas teimam em correr...venho pq quero voltar a acreditar q a partida dos nossos filhos tinha q acontecer para ascenderem a um lugar mto mais aprasivel, cheio de amor e sem dor...neste momento da minha vida a revolta instalou-se e deixei de acreditar no Supremo...alias eu ja nem acredito em nada, tal e o vazio e a saudade.
Desejo uma Santa Páscoa.
Um abraço apertadinho pra si e esposa.

Anónimo disse...

Pais,

FORÇA!

Grande Abraço.

Anónimo disse...

ola
força tenham muita forca feliz pascoa e que tenha muita força a vida faz-nos assim uma partidas força mas enfin e que e vossa pascoa seja muito bom um beijo com carrinho para si e para a sua esposa

muita força

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom