COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Saudade e Amor

Hoje, depois de tanto tempo de ausência, decidi voltar a publicar um texto neste blogue que te homenageia. Porque a saudade aumenta a cada dia que passa e o Amor que te tenho é incondicional. Minha filha, apenas aprendi a viver nesta condição, sabendo que não mais estaremos a brincar juntos, fisicamente, com a cumplicidade que tivemos outrora. Também porque o Amor que sinto por Ti é o Maior e o Mais sentido, aquele que permanece e vive, de forma intemporal. Hoje, olhando para trás, algumas coisas não teria dito, algumas acções não teria feito. Mas, uma das poucas certezas que tenho são as Saudades imensas de Ti e o Amor sem limites que nutro pelo Ser que tanto me marcou nesta passagem terrena. Agora, tenho dois Amores que me fazem erguer e acreditar. São esses Amores Maiores que marcam a minha existência, todas as minhas forças e o melhor de mim vão para Elas. Depois de Ti, contigo pertinho do Coração, vou fazendo o que Posso e o que Sei.

Sem comentários: