COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pensamento cruzado...

Estou cada vez mais apaixonado pela vida em Si, pelos Amigos que acolho no meu coração, pelas pessoas especiais que vão comigo na luz do dia ou no luar da noite... Se pudessemos ser todos felizes e termos o luar! Ai ai, da janela da minha casa de Colmeias, faço uma pausa entre a escrita e um copo de leite e agarro a mão do destino. Esta e todas as noites é importante agarrar a mão dos que queremos nos nossos trilhos. Gosto e quero partilhar esta canção: http://www.youtube.com/watch?v=Ypiqca5GleI

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao papá da Eduardinha, à Eduardinha e à sua família um agradecimento muito especial pela oferta do livro "Bem Amor"! Um livro lindo...muito especial e com tantos significantes...Acredito que a Eduardinha irá sempre "...espalhar o pólen do bem e do amor pelas pessoas qu dele precisam para viver" Não tenho palavras para descrever o carinho que sinto! Obrigada, também, pela dedicatória...tão simples mas tão gratificante!
Bem hajam pela capacidade de tanto amar as vossas filhinhas queridas!!
Foi um prazer imenso em ter conhecido a Maria (com as suas pantufinhas lindas), o papá e a avó!
Um abraço muito forte para todos, incluindo a mamã e a maninha Margarida apesar de não conhecer pessoalmente.Para a Maria, um xicoração apertadinho.

Ana Paula (Educadora de Infância)