COMO A PRÓPRIA EDUARDA DIZIA "MÃE TU ÉS A MINHA ESTRELA CINTILANTE"
AGORA PASSOU A SER A EDUARDINHA, A ESTRELA CINTILANTE QUE BRILHA BEM DO ALTO DOS CÉUS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A mensagem e o mensageiro


Espero por uma mensagem de Ti. Podes não seres Tu a revelar, poderás até enviar por outro Ser, outro meio… Mas, manda um sinal, uma mensagem para junto do meu coração.
Preciso do teu alento, do teu conforto. Desde que foste que fiquei incompleto e não mais me conseguirei completar. Vivo e já consigo viver melhor sem a tua realidade, embora muito me custe.
Caminho sobre a minha própria sombra, procurando nos seus lados a luz dos teus olhinhos de arco-íris. Sobre umas escadinhas da igreja, sento-me e olho para as árvores, ouvindo um pequenito passarinho. Parece que é ele que me quer transmitir algo. Serás tu, pequeno ser dos bosques, esvoaçando por tudo o que é árvore e flores? Que me trazes ao ouvido?
Talvez sejas o meu mensageiro, daquela menina que um dia também voou, voou, voou… Pudera Deus dar-me asas e voaria, tão longe mas para tão pertinho de Ti. Preciso de uma mensagem, ou de um mensageiro.

2 comentários:

INDIA disse...

SEm palavras. Posso publicar este texto sentido no meu blog ?? Claro que coloco o autor.

Anónimo disse...

Todos nós nascemos com uma ligação biológica específica a um universo de amor...basta manter os olhos,os ouvidos e a mente bem abertos.A manifestação e o amor infinitos estão sempre à sua volta,a cada minuto,à espera que você repare neles e partilhe a bela verdade de que não existe a morte.Nunca estamos sozinhos.Existem provas...